sábado, 21 de dezembro de 2013

C.A. Cupid - Confira Imagens,Detalhes e um Review da Nova Boneca

Olá Rebels e Royals!


A nova boneca de Ever After High, C.A. Cupid já se encontra em diversas lojas no exterior e com isso separei várias imagens e detalhes da nossa cupido preferida nesse post.

Bom,pra quem ainda não sabe,a C.A. Cupid era uma personagem de Monster High que foi cumprir seus deveres de cupido em uma nova escola, a Ever After High,além de ser o primeiro nome de personagem revelado da franquia.A personagem apareceu pela primeira vez no episódio ''Lá Vem a Cupido'',no qual ela entra na escola e começa a ajudar a formar casais.
A boneca da C.A. Cupid foi anunciada através do página no facebook de Ever After High com algumas imagens que mostravam ela interagindo em um cenário de conto de fadas.Vejam as imagens:






E em algumas semanas,ela já estava nas prateleiras de lojas americanas ,como a Justice e a Toy'R'Us.Veja fotos da boneca tiradas por um fã e um super review:



Clique aqui para ver o review >>> Review da C.A. Cupid

A minha opinião sobre a boneca é que os designers de Ever After High estão se superando cada vez mais,os detalhes são perfeitos e seguem a ilustração;o contraste do rosa com o dourado fica lindo na boneca,as asas,o arco e a flecha,e os sapatos são tão bem feitos que me dá vontade de comprar e nem tirar da caixa,mas uma coisa que eu não gostei foi o penteado,para mim ele não tem ânimo e com certeza não virá arrumado na caixa.

Agora ,só nos resta a dúvida ( porque as bonecas de Ever After High só virão no meio do ano que vem para o Brasil ) de qual C.A. Cupid é a mais bonita,a versão de MH ou a versão de EAH...





Nenhum comentário:

Postar um comentário